domingo, 27 de fevereiro de 2011

O ingresso no PEAD


O meu ingresso no Pead foi mero acaso, eu estava trabalhando e uma colega chegou com o Jornal NH dizendo que tinha saído o vestibular da UFRGS. Li a matéria e fiz a inscrição no outro dia. Confesso que no dia do vestibular eu não estava muito animada, pois não tinha estudado. A surpresa foi grande quando vi meu nome no listão.
Foi de grande importância o meu ingresso no Pead, pois na fase em que eu me encontrava profissionalmente um curso superior seria importantíssimo. Mas devido a dificuldades financeiras eu não teria condições de pagar um curso. Passar neste vestibular me trouxe a possibilidade real de freqüentar um curso superior, ampliar meus conhecimentos na área que escolhi e, sobretudo ter condições de concluir mais uma etapa da minha vida sem que precisasse contar moedas para poder pagar a universidade.
Agora ela está chegando ao fim...

Nenhum comentário: