domingo, 27 de fevereiro de 2011

E agora...

Bem estou chegando ao fim desta jornada. Desta vez parece que tudo vai dar certo. Confesso que fiquei cansada, minha vida ultimamente não anda nada fácil. Faz dois anos que estou enfrentando sérios problemas particulares. Quando acho que as coisas vão melhorar aparece outra e tudo volta para trás. Espero, sinceramente que tudo isso passe o mais rápido possível, para que eu possa curtir a conclusão do PEAD mais tranquila e aproveitar melhor as oportunidades que este curso nos dá. Apesar disso tudo, posso dizer que melhorei muito a minha visão de educação. Passei a experimentar mais com meus alunos e meus planejamentos estão mais voltados aos alunos, com o perfil deles. Minhas atividades estão mais diversificadas e procuro buscar na tecnologia novas formas de trabalho e de ampliar a visão de mundo de meus pequenos. Nas conversas com as colegas de trabalho passei a argumentar com muito mais propriedade e hoje discuto sobre as questões educacionais mostrando a todos o meu crescimento profissional. Isso me deixa satisfeita e com um pouco de alívio, devido as dificuldades enfrentadas. Enfim, aguardo a sequencia disso, pois acredito que na vida tudo tem um propósito.

Nenhum comentário: