Ao iniciarmos a disciplina de ECPP, eu não tinha tido contado com o PPP de minha escola. Sinceramente não tinha me despertado interesse. Fui a última a chegar na escola, e tratei de trabalhar. A partir da criação do conceito do que seria este documento importante é que me despertou o interesse de saber mais. Então fiz uma entrevista com minha coordenadora ela me explicou que o PPP foi criado pela antiga direção da escola em meados de 2001. Já em 2005 houve uma reformulação, pois foi quando a atual direção assumiu.
Para esta reformulação, foi criado um questionário que foi distribuído para a comunidade onde a escola está inserida. Segundo ela, a participação da comunidade foi muito grande e depois de recebidos os formulários a direção professores, funcionários e CPM (Círculo de Pais e Mestres) reuniram-se para as discussões. Durante esta troca de idéias foram surgindo as modificações que seriam feitas ao PPP da nossa escola. Feito estas mudanças, o PPP foi enviado para a coordenação geral da SMED para sua total avaliação e aprovação. E, conforme minha disponibilidade, o estou lendo.
Para esta reformulação, foi criado um questionário que foi distribuído para a comunidade onde a escola está inserida. Segundo ela, a participação da comunidade foi muito grande e depois de recebidos os formulários a direção professores, funcionários e CPM (Círculo de Pais e Mestres) reuniram-se para as discussões. Durante esta troca de idéias foram surgindo as modificações que seriam feitas ao PPP da nossa escola. Feito estas mudanças, o PPP foi enviado para a coordenação geral da SMED para sua total avaliação e aprovação. E, conforme minha disponibilidade, o estou lendo.
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